Campo Mourão,
 
 
Central Regional de Notícias
3/5/2011
BALANÇO MENSAL DOS ACIDENTES EM CM/ 2011
ABRIL

Em Campo Mourão o mês de abril fechou com 66 acidentes de trânsito com vítimas. Uma pessoa morreu e outras 78 ficaram feridas. No ranking dos acidentes as colisões entre motos e automóveis ficaram em primeiro com 29 ocorrências. Em seguida estão quedas de motos (9), motos com motos (8), automóveis e automóveis (5), colisões contra anteparo (5), automóveis e bicicletas (4), atropelamento por automóveis (3), atropelamento por moto (1), caminhão e moto (1), caminhão e bicicleta.

MARÇO

Em março foram registrados em Campo Mourão 72 acidentes com vítimas. Não houve morte, mas 85 pessoas precisaram ser encaminhadas aos hospitais. Foram 36 batidas entre automóveis e motos, 10 quedas de motos, 6 motos com motos, cinco entre automóveis e bicicletas, 4 entre motos e bicicletas, 4 colisões contra anteparo, 1 caminhão com moto e 1 atropelamento por moto e 1 atropelamento por automóvel. Dos 72 acidentes, 60 envolveram motocicletas. Em fevereiro o número de acidentes ficou em 62 abaixo de março, porém três pessoas morreram e 83 ficaram feridas.

FEVEREIRO

Em Campo Mourão, o mês de fevereiro terminou com 62 acidentes de trânsito com pessoas feridas. Nestes acidentes 3 pessoas morreram e 83 ficaram feridas. O maior número de acidentes com motos com automóveis (22 registros). Em seguida aparecem quedas de motos (9); automóveis com automóveis (7); automóveis e bicicletas (5); motos com bicicletas (5); atropelamentos (4); motos com motos (3) e outros (7).

JANEIRO

Ao longo do mês de janeiro foram registrados no município de Campo Mourão 56 acidentes de trânsito com vítimas. Nestas colisões uma pessoa morreu (rodovia) e 69 ficaram feridas (66 na cidade e 3 em rodovia).

ACIDENTES POR TIPO - 20 motos com automóveis; 13 quedas de motos; 4 motos e picapes; 4 motos e caminhões; 3 automóveis e bicicletas; 2 capotamentos; 2 moto e moto; 2 motos e bicicletas; 1 automóvel com automóvel; 1 automóvel e picape; 1 atropelamento por automóvel; 1 atropelamento por moto; 1 moto com trator e 1 carro contra anteparo (poste, árvore muro). DOS 56 ACIDENTES REGISTRADOS EM JANEIRO, 47 ENVOLVERAM MOTOCICLETAS.

voltar

 
últimas notícias
http://www.uol.com.br