Campo Mourão,
 
 
18/5/2014
COLETA DE LIXO ELETRÔNICO NA VILA URUPÊS
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão realizará nos dias 23 (sexta-feira) e 24 (sábado), a campanha de coleta de lixo eletrônico em parceria com a empresa Seleta. Os interessados em fazer o descarte de material eletrônico devem levar os itens ao Ginásio de Esportes da Vila Urupês as 08 até às 17 horas de sexta-feira, e das 8 horas às 12 horas de sábado.

Serão aceitos computadores, servidores, no breaks, notebooks, impressoras, acessórios e demais itens de informática; celulares, aparelhos telefones, centrais telefônicas, carregadores e acessórios; eletrodomésticos em geral Linha Branca (fogão microondas, geladeiras), aparelhos de TV e Som em geral, equipamentos de escritórios (máquina de escrever, calculadoras, furadores, estantes e outros materiais metálicos).



Não serão coletados itens como TV’S de Tubos e monitores, CRT’S que foram abertos e retirados os materiais internos. (Somente conjunto completo), Carcaças de TV’S, monitores e CRT’S e impressoras, Tubos de TV’S sem o conjunto completo, Pilhas e lâmpadas fluorescentes

voltar