Campo Mourão,
 
 
11/7/2017
Inicie a faculdade ainda este ano
Quer ingressar no Ensino Superior ainda este ano? Corre que dá tempo! A Faculdade Integrado está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela página vestibularintegrado.com.br e pagar o boleto bancário, no valor de R$ 50.

A vantagem desse processo seletivo é que a Instituição oferece a opção dos candidatos escolherem, conforme um cronograma disponibilizado no momento da inscrição, a melhor data para a realização da prova.

No total, são ofertados 18 cursos de graduação. São eles: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Tecnologia em Estética e Cosmética.

A prova é composta por uma redação e 30 questões objetivas. Independente da data escolhida, ela acontece das 19h às 22h, na unidade centro da Faculdade Integrado (Avenida Irmãos Pereira, nº 670). É necessário apresentar documento original com foto e estar no local com 30 minutos de antecedência. A classificação será divulgada dois dias depois da realização do vestibular, a partir das 14h, no site vestibularintegrado.com.br.


As aulas iniciam em 24 de julho. De acordo com Luciana Pontes, secretária acadêmica da Instituição, o próximo passo para os aprovados no Vestibular Agendado 2017 é realizar a matrícula na página matricula.grupointegrado.br. A novidade é que o processo se tornou quase todo online, ficando assim ainda mais fácil e rápido. “Basta acessar o portal, realizar o cadastro de seus dados e anexar os documentos. Depois, é só entregar o contrato e o histórico do Ensino Médio em qualquer uma das quatro unidades da Faculdade Integrado”, explicou Luciana.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500 ou por meio do e-mail vestibular@grupointegrado.br.

Ingresso pelo Enem

Há uma maneira de ser um acadêmico Integrado sem precisar fazer a prova do Vestibular. Para isso, é necessário ter alcançado, no mínimo, 450 pontos e não ter zerado na redação em alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010.

voltar