Campo Mourão,
 
 
19/11/2017
NATAL EM CAMPO MOURÃO
PROGRAMAÇÃO CULTURAL NO NATAL

As atividades serão desenvolvidas no palco principal da praça São José.

A Mostra Cultural terá início no dia 2 de dezembro com a realização de cortejo de Natal pelo centro da cidade, com a participação de 350 artistas, carros alegóricos e mamães noeis que farão a distribuição de balas para as crianças. O evento vai marcar a chegada do Papai Noel. Às 20h45 minutos será apresentado o espetáculo “É Tempo de Natal”.

Para o dia 10 de dezembro, às 18 horas, está marcado o espetáculo de teatro “A Pereira da Tia Miséria”, pelo Núcleo As de Paus (de Londrina).

Já no dia 12 acontece apresentação de Cristina Prevedel e convidados (20 horas) e o projeto Sons e Letras – caravana de Natal (21 horas).

No dia 13 será realizada apresentação do Grupo de Canto da Casa da Música (com 90 vozes e repertório com canções natalinas) (20 horas) e Rodízio de Alegria com o grupo Arte Encenada (20h30min).

Dia 14 de dezembro: Espetáculo de Dança “A terra dos Piratas” – Projeto Em Movimento (20 horas); Orquestra Filarmônica Antifona ”(Escola de Música Wave Station) - “Natal in Concert” (21 horas).

A programação do dia 15 inclui o espetáculo de dança “No Encanto de Natal, com direção de Janine Silva (às 20 horas) e a Noite do Hip Hop , com Careca Poeta Loko e convidados (21 horas).

No dia 18 será realizada apresentação do grupo Contra Tempo, que é coordenado por Willian Versori (20 horas) e o Ministério de Música e Artes (com RCC e a banda Tua Palavra).

Já para o dia 19 estão marcadas três atividades: 20 horas – Coral Infanto Juvenil do Colégio Adventista; 20h30min – Coral da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada; 21 horas – Coral da Igreja Mórmon.

Dia 20 às 20 horas: Cantata de Natal/Speak Idiomas; 20h15min – Show de Variedades, com a Trupe de Circo Fundacam; 21 horas – Noite do Sertanejo Mourãoense – com o Grupo Viola no Campo (coordenado por França Nery e José Carlos).

Três atrações também foram marcadas para o dia 21: 20 horas – Parada de Natal no centro da cidade; 20h30min – apresentação do Coral das Mamães Noelas (promovido pelo Provopar local); 20h45min – reapresentação do espetáculo “É Tempo de Natal”.

Para o dia 22 de dezembro está programada a apresentação da Academia Municipal de Ballet (20 horas) e a realização do Rocke-se Festival (20h30min).



voltar