Campo Mourão,
 
 
2/6/2016
CANDIDATAS A RAINHA DO CARNEIRO NO BURACO
Conheça as candidatas (13)



Mariana Souza Trianoski. Nasceu em Santos. Seu sonho é estudar Medicina Veterinária. Adora andar a cavalo, tocar violão, conhecer coisas novas e lugares diferentes, dança e estar entre amigos e seu talento especial é tocar guitarra.


Para Mariana, a festa marca e simboliza a cidade. Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Porque terei orgulho e prazer em representar a festa típica de Campo Mourão. Uma cidade linda na qual eu amo viver e quero servir como um modelo de respeito, responsabilidade, educação, simpatia e beleza, da mesma”.


Conheça as candidatas (12)



Karyna Kassia de Lemos, nasceu em Campo Mourão no dia 18/01/1996. Trabalha como vendedora e atualmente faz curso de técnico em Administração. Seu sonho é ingressar na faculdade de Administração ou Direito.



Conheça as candidatas (11)



Vanessa Camargo Batista, nasceu em Campo Mourão no dia 30/04/1996. Sua profissão é autônoma. Já participou do Concurso de Miss Campo Mourão - 2013.


Tem como ambição pessoal ser professora. Adora cuidar de animais. Para Vanessa, a festa movimenta a cidade e cria verba para as instituições guiada pela festa.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Para provar a tantas outras meninas que como eu são descorajadas por amigos, namorado e ate mesmo pela família, que podermos sim participar, e termos chances iguais às outras de ganhar. Por isso o meu foco é ganhar este concurso e mostrar a todos o meu potencial.”



Conheça as candidatas (10)



Tátila Faria Ferreira, nasceu em Campina da Lagoa no dia 15/04/1994. Sua profissão é Esteticista. Cursa Faculdade de Estética e Cosmética. Já participou do Concurso Garota Luau, alcançando o primeiro lugar.


Tem como ambição pessoal montar sua própria clínica de estética e SPA e ser uma profissional reconhecida na área. Gosta de Assistir filmes, ler, sair com amigos, curtir a família e ir á academia. Para Tátila, a festa é importante, pois fez e faz a cidade ser reconhecida nacionalmente, alem de dar a oportunidade das pessoas conhecerem o prato típico como também conhecer nossa hospitalidade. Em suas palavras ela merece ser rainha, pois:


“Mereço ganhar o concurso, não só pela beleza exterior, e sim pela beleza interior, simpatia, humildade e simplicidade.”



Conheça as candidatas (9)



Sabrina Nunes Pereira, nasceu em Campo Mourão no dia 15/08/1993. Sua profissão é Autônoma, trabalha como Designer de unhas. Cursa Faculdade de Farmácia e fala inglês. Já participou quando criança de concursos de beleza.


Tem como ambição pessoal ser uma empresária na área beleza - trabalhar com o que gosta. Adora ler e aprender coisas novas. Para Sabrina, a festa é de extrema importância, pois alem de exibir e preparar o nosso prato típico, gera renda e desenvolvimento para a cidade.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Eu mereço ganhar o concurso porque seria a realização de um grande sonho que carrego no coração, poder representar a cidade que eu nasci, admiro e amo muito. Tenho orgulho de ser mourãoense, e será um enorme prazer representar e divulgar a beleza, simpatia, humildade e forças da mulher mourãoense na nova grandiosa festa, com muita responsabilidade, dedicado e amor.”



Conheça as candidatas (8)



Jéssica Leslie da Silva, nasceu em Campo Mourão no dia 15/12/1996. Trabalha como vendedora e atualmente faz curso de Inglês.


Seu sonho é superar seus limites e dedicar-se para alcançar o seu melhor em qualquer situação. Seu Hobby é dançar. Para Jéssica, a festa é importante, pois promove e cultiva a cultura e tradição mourãoense.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Será uma honra representar Campo Mourão na festa de seu prato típico, e representar a beleza e simpatia da mulher mourãoense.”



Conheça as candidatas (7)



Gabriely De Lima, nasceu em Campo Mourão no dia 18/10/1999. Está cursando o Ensino Médio. Seu sonho desde pequena era ser modelo comercial, e participar de um grande concurso como este, ganhar e representar o município. A Gabriely considera importante a festa, pois retrata a tradição da cidade.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Acredito que eu seja uma boa representante por ter em mim todos os critérios necessários, por amar a Campo Mourão e também por todo admiração que sinto pela festa! Seria o começo de um sonho!”



Conheça as candidatas (6)



Gabriela Karolina de Almeida, nasceu em Campinas no dia 26/02/2000. Cursa o ensino médio. Sua ambição pessoal é ser Engenheira Agrônoma. Adora dançar, praticar esportes e participar de provas de três tambores. Para Gabriela, a festa é importante, pois a cidade fica mais conhecida e movimentada.


Em suas palavras ela merece ser rainha: “Porque sempre foi meu sonho, porque eu gosto do estilo country, amo ser cowgirl, gostaria muito de representar o povo country.”



Conheça as candidatas (5)



Eliane Mirian Costa. Nasceu em Campo Mourão no dia 11/04/1993. Trabalha como Modelo e Manequim. Já participou do Concurso de Miss Campo Mourão 2014/2015.


Tem como ambição pessoal crescer profissionalmente na carreira de modelo. Andar a cavalo é seu hobby e paixão. Para Eliane, a festa além de atrair muitas pessoas, traz vários benefícios para a cidade.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Vim de muitas lutas e perdas, chegou o momento de vencer, quero um dia poder contar para meus filhos que representei minha cidade e fiz parte da historia de Campo Mourão.” Ela representa o distrito de Piquirivai.



Conheça as candidatas (4)



Cristina Schimidt de Paula. Nasceu em Campo Mourão no dia 15/02/1990. Trabalha como secretária. Tem como ambição pessoal conquistar uma boa carreira profissional e trabalhar para alcançar seus.


Em seu tempo livre gosta de ficar em casa com a família e com o namorado. Para Cristina, a festa é importante, pois é reconhecido nacionalmente e gera empregos para os moradores de Campo Mourão e Região.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Mereço ganhar o concurso, pois sei que vou dar o meu melhor para fazer desse momento rainha inesquecível, me dedicar ao Maximo para fazer dessa edição da festa inesquecível, também para todos os moradores e visitantes da nossa cidade. Irei representar a minha cidade, onde moro com orgulho. E qual mulher nunca sonhou em ser um dia rainha? Eu sonho!”



Conheça as candidatas (3)



Camila Martins Batista. Nasceu em Cascavel em 18/07/1993. É estudante de Educação Física. Tem como ambição pessoal se realizar profissionalmente, conquistar um futuro promissor e ajudar sua família.


Seu hobby é praticar Karatê, esporte no qual já conquistou vários títulos para o município. Para Camila, a festa é de extrema importância, pois recebemos o reconhecimento de outras cidades, estados e ate mesmos países.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “O que me torna merecedora desse titulo é a grande vontade de poder representar nosso município mais uma vez, sempre sendo dedicada a tudo o que eu faço, assim como nas demais ocasiões que tive a oportunidade de representa-lo obtive ótimos resultados e creio que dessa vez não seria diferente, pois acredito muito no meu potencial e possuo todas as qualidades que a grande ganhadora precisa ter para representar a mulher mourãoense.”



Conheça as candidatas (2)



Aline Teodoro Da Silva. Nasceu em Campo Mourão no dia 13/08/1998, trabalha como secretária.


Foi candidata do concurso para Rainha do Carneiro do Buraco/2015 e participou também do concurso Miss teenager, alcançando o 2º lugar.


Tem como ambição pessoal tornar-se uma modelo conceituada. Para Aline, a festa é de grande importância, pois atrai muitas pessoas.


Em suas palavras ela merece ser rainha, pois: “Eu mereço, pois, para ser uma rainha não basta só ser bela e sim ser simpática, humilde, falar bem em publico, etc. E eu acredito que tenho essas capacidades, para representar de melhor forma Campo Mourão.”



Conheça as candidatas (1)



Brenda Lorena Ribeiro da Silva. Nasceu em 27 de fevereiro de 1998 em Goioerê. É estudante de Nutrição. Tem como ambição pessoal concluir a Faculdade e no momento está focada em Vencer o concurso. Adora fotografar, passear. Para Brenda, a festa é incrível, onde pessoas de varias regiões vem prestigiar esse grande evento.


Em suas palavras: “Mereço ganhar esse concurso, porque posso representar muito bem a beleza, humildade e simpatia da mulher mourãoense, darei o meu melhor.”



As candidatas do "Carneiro"



Quatorze jovens vão concorrer ao título de Rainha da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, em Campo Mourão.


Estão na disputa: Aline Teodoro, Brenda Lorena Ribeiro da Silva, Camila Martins Batista, Cristina Schimidt de Paula, Eliane Mirian Costa, Gabriela Karolina de Almeida, Gabriely de Lima, Jessica Leslie da Silva, Karyna Kassia de Lemos, Maira Souza de Lara, Mariana Souza Trianoski, Sabrina Nunes Pereira, Tátila Faria Ferreira e Vanessa Camargo Batista.


O Concurso será realizado no dia 3 de junho, no Teatro Municipal. A Festa Nacional do Carneiro no Buraco será realizada de 5 a 10 de julho no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.



voltar