Campo Mourão,
 
 
27/5/2019
COPA COAMO REGIONAL SUL/ CENTRO SUL
Copa Coamo: vencedores da segunda regional



A segunda etapa da Copa Coamo de Cooperados foi realizada na Regional Sul/Centro-Sul com jogos em São Domingos e Abelardo Luz (Santa Catarina) e em Coronel Vivida, Mangueirinha, Candói e Cantagalo.

FOTO - Time do Pinheiro Marcado, classificado por Abelardo Luz




Após a participação de 97 equipes e mais de 1.400 atletas, foram conhecidos os seis campeões regionais que estarão na final do maior evento rural esportivo do Brasil, no dia 27 de julho, no ginásio da Arcam em Campo Mourão.

FOTO - Equipe do Foz do Jordão, campeão por Candoi




Foram marcados 322 gols em 130 jogos e média de 2,5 gol por partida. A disciplina também foi ponto forte, haja vista a distribuição de 50 cartões amarelos.

FOTO - Vista Alegre, time campeão por Cantagalo




Na regional de São Domingos o título ficou com a equipe Nova Arvorezinha após derrotar a Linha Rotava por 4x0. Em Cantagalo o Vista Alegre venceu o Virmond por 1x0 e sagrou-se campeão. Nas decisões por pênaltis, em Abelardo luz, o Pinheiro Marcado "B" venceu Santo Antônio por 5x4. Em Coronel Vivida, deu Alto Jacutinga ao derrotar por 4x3 a equipe Abundância. Em Mangueirinha, na decisão entre Canhada Funda x Araucária, vitória da Canhada Funda por 6x5 e em Candói, o Foz do Jordão foi campeão após vencer por 6x5 o São Roque.

FOTO - Alto Jacutinga foi o vencedor por Coronel Vivida




“A exemplo da primeira regional, tivemos no Sul e Centro-Sul, novamente uma grande integração e a festa do cooperativismo. Este projeto de esporte e lazer vem sendo sucesso desde 1993 na sua primeira edição e a família cooperativista vibra muito com a organização, nível técnico e relacionamento entre todos”, comemora o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

FOTO - Equipe do Canhada Funda, representante de Mangueirinha




Regional Oeste - A Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço 2019 comunica que a próxima regional será neste sábado dia 25 de maio, reunindo 84 times e mais de 1.200 atletas nas regionais de Toledo, Vila Nova, Tupãssi, São Pedro do Iguaçu, Juranda e Goioerê.

FOTO - Equipe Nova Arvorezinha de São Domingos.



voltar