Campo Mourão,
 
 
27/6/2019
COPA COAMO VENCEDORES DA ETAPA CENTRO-OESTE
Copa Coamo: vencedores da regional Centro-Oeste



Placa América, por Mamborê; Meia Boca, por Boa Esperança; Barcelona, por Altamira do Paraná; Água de Jurema, por Iretama e Palmital 43, por Roncador. Esses são os cinco novos campeões da Copa Coamo 2019 pela regional Centro-Oeste disputada no sábado, 15 de maio, com a participação de milhares de pessoas entre cooperados e familiares, comunidade e funcionários.

FOTO - Palmital 43 equipe de Roncador.

----------



Os times vencedores no Centro-Oeste estão na galeria dos 33 campeões, que representarão na grande final dia 27 de julho em Campo Mourão, na grande festa do maior evento esportivo rural do Brasil. ecisões - Nas cinco finais de sábado em Mamborê aconteceu a única decisão por pênaltis. Após empate sem gols no tempo normal o Placa América venceu o Água da Palmeira por 3x1 e sagrou-se campeão.

FOTO - Altamira do Paraná também tem o seu "Barcelona" campeão !!

----------



Em Altamira do Paraná, título para o Barcelona com a goleada sobre o time do Garrincha por 5x1. O Palmital 43 venceu o Formoso por 3x1 em Roncador. Em Iretama, o vencedor foi Água de Jurema após fazer 1x0 diante do Bom Jardim. Com 2x0 sobre o time Santa Terezinha, o Meia Boca faturou o título da regional em Boa Esperança.

FOTO - Águas de Jurema vai representar Iretama na grande final em Campo Mourão.

----------



Faltam duas etapas - A Comissão Organizadora da Copa Coamo informa que faltam duas etapas para a realização das regionais em 2019. No sábado, 29 de junho os jogos da Copa Coamo serão no Centro em Pitanga, Cândido de Abreu, Palmital, Boa Ventura de São Roque e Manoel Ribas. E no fechamento da fase classificatória a última rodada será dia 6 de julho com jogos nas regionais de Campo Mourão, Peabiru, Luiziana e Araruna.

FOTO - Placa América foi o grande vencedor em Mamborê.

----------



Uma grande festa - "A Copa Coamo é um jeito gostoso de viver o cooperativismo, vimos um sábado com clima agradável, milhares de pessoas e os propósitos cumpridos de integração e amizade, participando de uma grande festa do cooperativismo", afirma o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

FOTO - O nome é "Meia Boca", mas conquistou o direito de representar Boa Esperança na etapa final em Campo Mourão.

voltar