Campo Mourão,
 
 
8/7/2019
COPA COAMO: REGIONAL CENTRO
Copa Coamo: vencedores da regional Centro



Milhares de cooperados e familiares, e comunidades, prestigiaram no sábado, 29, a penúltima etapa da Copa Coamo de Cooperados – Futebol suíço promovida com sucesso nos Municípios de Pitanga, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Boa Ventura de São Roque e Palmital, na região Centro do Paraná.

FOTO - Capinzal suplantou 12 times em Cândido de Abreu e vai às finais em Campo Mourão




Com os cinco campeões da etapa Centro, agora a Copa Coamo já tem definidos 29 classificados para a grande final dia 27 de julho em Campo Mourão, faltando apenas conhecer neste sábado, 6 de julho, os quatro campeões das regionais de Campo Mourão, Peabiru, Araruna e Luiziana. As disputas no geral foram equilibradas e com bom nível técnico, grande alegria e integração da família cooperativista.

FOTO - Pitanga terá nas finais em Campo Mourão a equipe da UTI - Unidade Travamento Intensivo




Campeões – Os vencedores das regionais Centro foram: por Cândido de Abreu que teve 12 times, o Capinzal com vitória por 1x0 sobre o Agro Amigos. Em Manoel Ribas, campeão pela primeira vez foi a equipe Linha Esperança, que derrotou o São Marcos por 1x0. O Sanga Funda ficou com o título em Palmital ao vencer por 1x0 o Jaguatirica). O campeão em Pitanga foi o time UTI - Unidade Travamento Intensivo após derrotar o Rio do Susto por 3x0. Em Boa Ventura de São Roque o Linha Forekevicz "A" derrotou o São Cristóvão por 1x0 e sagrou-se campeão da regional.

FOTO - Time "Linha Esperança" vai representar o entreposto de Manoel Ribas.




Inédito – Em Palmital, os cooperados festejaram a realização da Copa Coamo, mas um de maneira especial estava todo radiante. O cooperado Estefano Gulicz, do time Sanga Funda, após a vitória na decisão e a conquista da vaga pela regional para estar na final da Copa Coamo. “Participo da Copa Coamo há 13 edições e o meu sonho era um dia ganhar a Copa e ir à final em Campo Mourão e conseguimos nesta edição. Então a nossa alegria imensa, porque esteve evento é maravilhoso com tudo muito bem organizado e a gente passa um dia muito feliz. E se ganhar no final como ganhamos então a festa é maior ainda”, comemora o cooperado, que fez até um campo de futebol na sua propriedade.

FOTO - O Sanga Funda foi o campeão da etapa de Palmital




Sede – Neste sábado, 6 de julho, será realizada a última etapa da Copa Coamo 2019, com jogos pela Sede nas Regionais de Luiziana, Campo Mourão, Peabiru e Araruna. Após a etapa Sede, os dirigentes campeões das equipes finalistas terão o compromisso de participarem no dia 11 de julho em Campo Mourão, do congresso técnico para definição dos grupos e da tabela de jogos da grande final, que terá início às 8h20 no ginásio da Arcam com o cerimonial de abertura.

FOTO - Em Boa Ventura de São Roque o Linha Forekevicz "A" derrotou o São Cristóvão por 1x0 e sagrou-se campeão da regional.


voltar